segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Reta Final

Não estou acostumado a ser líder.
O Grêmio, insolente, não nos deixa ter essa sensação. Se somos campeões, é no último minuto, na superação, no sufoco... mas Liderando? E agora, parece querer nos deixar preocupados. Líder, a menos de 10 rodadas do final do campeonato. Isso não é normal. As chances são boas, mas me preocupo. Pode parecer loucura a preocupação com a liderança, mas eu simplesmente sinto isso. Se estivéssemos em 2° ou 3° lugar poderia afirmar que seríamos campeões. Sinas de um gremista: conviver com o improvável, dialogar com o irracional, aprender a não duvidar nunca. E é por isso que fico, ao mesmo tempo, com essa preocupação e ansiedade. Será que o Imortal Tricolor quer nos provar mais uma vez que não devemos duvidar nunca? Provavelmente. E eu espero que sim.


Que no último jogo o Monumental pulse e se acenda assim.
Que a Geral cante dias sem parar
Que a Nação Tricolor erga mais uma taça.


[o período de recesso do blog nada tem a ver com a situação do Grêmio, mas com minhas tarefas de estudante. ¬¬ ]

Dá-lhe Grêmio, SEMPRE!

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

Pois é Guilherme a correria é grande mas que bom que voce voltou, e suas palavras retratam bem como é ser Gremista, nada que conquistamos foi facil, sempre tivemos que suar sangue para vencer, e isso faz com que sejamos pouco otimistas. Mas mesmo sendo lider não esta sendo facil e a tendencia é que piore ja que temos muitos adversarios e o pior é que eles nem entram em campo. Abraço.